Roteiro Fashion: Cubo Arte & Cultura

 

Começa daqui a pouco, às 10h – hoje é o segundo dia do Cubo Arte & Cultura na programação do Festival Viva Dança. Opção de presentes bonitos para as mamães, pra você não morrer de agonia no empurra-empurra do shopping. Até às 18h, no Teatro Vila Velha. Um pouco do que tem por lá:

Matilda: Colares fo-fos em mini-potinhos! A inspiração, nas palavras de Karen, que cuida da produção das peças em parceria com o namorado, é “eternizar bons momentos em potinhos”. Alguns guardam lembranças do mar, flores, sal groso, fitas do bonfim… Delicadíssimo, para quem curte um visual romântico-criativo.

Guapa: O trio Dora, Tarsila e Luna segue firme e forte (falamos delas na primeira edição deste roteiro), criando peças de decoração, turbantes e acessórios inspirados pelo imaginário da América Latina - espere cores vivas e bom humor.  O estande tem as peças da marca comum (que é a Guapa) e também das marcas individuais - Com amor, Dora (Dora), Pagando Vício (Luna) e La Abuela (Tarsila).

Lolita Bazar: Tem brechó!! (meus olhinhos brilham). Peças bonitas (inclusive vestidos de festa), bem conservadas e com preço amigo. Tem acessórios também! Vai hoje, ou agenda uma visita pelo contato@lolitabazar.com.

Quartoamarelo: Tai Oliver faz ilustrações que embelezam pratos decorativos, canecas, jogos de xícaras, capa de cadernos, quadros, moringas… as inspirações são as mais diversas, da arquitetura de Lina Bo Bardi aos grafismos africanos, passando pelo surrealismo e estética pop.